sexta-feira, 25 de setembro de 2009

olha só!!

eu acho bem divertido quando a ciência confirma minhas observações... dá a (falsa) impressão de que, às vezes, posso ser uma boa observadora... o que é bem importante pra quem estuda comportamento animal.

tá, tudo bem... tô precisando reafirmar meu talento científico... desencanei...

voltando à primeira frase, esse post aqui (quase velho já) do rnam, me fez confirmar logo duas de uma só vez:

1) que mulher é sacana mesmo!! aliança no dedo funciona como um verdadeiro engodo!
2) que o gabriel busca embasamento teórico pra justificar as escrotices dele...


é... pois é...

2 comentários:

Joey Salgado disse...

E o que foi que te levou, necessariamente, a concluir a primeira coisa, de fato??????

Hehehe!

PS: teve porrada?!

Beijos!

ligia disse...

ih fê... observações ao longo da vida... várias delas!!
porrada? hum...