quarta-feira, 23 de setembro de 2009

nova delícia da vó

* esse aqui é especial pra mei e pro (os maiores fãs de paçoca que eu conheço!)

pavê de amendoim

- 2 latas de creme de leite
- 3 pacotes de bolacha maizena
- 3 gemas
- 250 g de manteiga sem sal
- 500 g de amendoim triturado ou paçoca
- 2 xícaras de açúcar - cuidado!! se vc usar paçoquita, isso aqui é totalmente desnecessário!!

bata no liquidificador as gemas com o açúcar e a manteiga já amolecida; junte o creme de leite com metade do amendoim. passe as bolachas rapidamente pelo leite e faça camadas de bolacha e creme. jogue o restante do amendoim em cima, para decorar, e é isso! bora pra geladeira!

pena que quando eu pensei em tirar foto, já tinha terminado!
hum.. delícia!

3 comentários:

Suspiros vermelhos de açúcar disse...

ahhhhh!!!!Meodeus!!!!Eu PRECISO fazer isso!!! AAHHHHHHH!!!!!

Joey Salgado disse...

Ahhhhh! Meodeus!!!! Eu PRECISO que VOCÊ faça isso PARA MIM Li!!!!
RÁ!

Obrigado pela lembrança glutona, hehe!

Beijos!

ligia disse...

hahaha fê, seu folgado!! haha
prometo que levo qdo rolar "aquela" janta na sua casa... aliás, qdo hein? hein? a casa nova já tá quase velha...

beijo