quarta-feira, 16 de março de 2011

móveis coloniais de acaju

  23 de janeiro, no auditório do ibira.
 show de lançamento do dvd ao vivo lá no auditório mesmo.


  foi o 4o show deles que assistimos. o primeiro foi no planeta terra de 2009. e o terra tem o poder de me fazer apaixonar por uma banda... (foi tb assim com o holger ano passado).
  é daquelas bandas que se vc vir ao vivo... fudeu! apaixona!

  é tanta gente no palco... uma bagunça só! muito animado, divertido, dançante, pulante... uma delícia!!
  os caras arrebentam ao vivo e são uns figuras! e os metais? nossa senhora...

  no auditório, o show é sentado, teoricamente. a gente (grenn e eu) deixou nossos lugares, e amontoamos com a galera na berada do palco. os filminhos foram feitos com a câmera apoiada no palco, e as fotos, de tão perto que não dava pra pegar todos os músicos.
 cantei me esguelando. me esforçando pra coordenar com os pulos e pra driblar a dor-do-lado, sabe? é de show assim que gosto! eu me acabei!!

 e eu adoro a maneira com que eles se relacionam com o público. são muito carinhosos... estão sempre próximos... vão lá no meio da galera (a famosa "roda" em copacabana) e não tem medo de se misturar.
 no final do show, caiu o maior toró, e tava muito complicado de sair do auditório. os caras ficaram lá tirando fotos, conversando e autografando cds e dvds.

bom, no site deles dá pra escutar as músicas e baixar o álbum na faixa.
tem também camisetas, botons e mais um monte de porcarias bem bonitinhas.

Nenhum comentário: