quarta-feira, 16 de março de 2011

cisne negro

 com glenn e dani, no belas.


  desde a primeira vez que vi o trailer, eu fiquei na expectativa. e o filme não me decepcionou.
  é tenso, complexo, emaranhado, aflitivo.
  conta sobre uma bailarina e seu mundo. suas aflições e seu cotidiano. fala sobre dualidade e sobre a dificuldade que temos, muitas vezes, de nos enxergar duais. conta sobre valores que funcionam como âncoras e mostra que a pressão oprime e enlouquece.  



  o elenco está fenomenal. a mila kunis me surpreendeu, e a natalie portman, está impecável.
  o perfeccionismo e a instabilidade emocional de nina é irritante! dá vontade de chacolhar ela... encher ela de porrada ver se ela reage, afe... mais ainda bem... ela consegue, e se liberta.

ficha:
 cisne negro (black swan), eua, 2010.
 de darren aronofsky, suspense.

Um comentário:

Cazuza disse...

esse filme é foda. não tenho outra palavra pra ele...