quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

acabou

 poxa...

assisti o show deles em junho de 2005, no credicard hall.
fui com o dani, a vanja e o ri.
foi muito legal... e mais uma vez, o show me fez mais fã. o jack é muito excêntrico e faz milagre. ele e meg tinham muita sintonia e o show é bem animado. me surpreendeu. mas foi curto, e eles tocaram "seven nation army" 2x. não precisava, né. eles tinham como fazer um show mais longo com outras músicas.
 foi muito diferente de outros shows. eu nunca tinha visto uma dupla de rock dar conta do recado!
 e toda aquele lance das cores... não passa nada! não consegui encontrar nada no palco que não fosse branco, preto ou vermelho. e eu tb estava a caráter haha.

que pena... gostaria de ouvir novas músicas, ver novos clipes e quiçá, novos shows...  deixo aqui meus clipes favoritos, dirigidos por 2 dos meus diretores favoritos:


com a kate moss dirigida pela sofia copolla



 dirigido pelo michel gondry.

músicas e vídeos lindos demais!!
vou sentir saudade do conceito todo....

Nenhum comentário: