quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

um lugar qualquer

na estreia, sexta 31 de jan. com o grenn, no belas artes.

 é o novo da sofia coppola. eu queria muito ter visto esse na mostra, mas como não consegui, corri pra pegar a estreia. essa mulher tem um jeito de contra histórias que mexe muito comigo. é tudo muito sutil... muito cuidadoso... e com esse não foi diferente. eu ando assistindo filmes muito bons. mas a grande maioria é pesado... tenso... que me revira por dentro... esse não.

 o filme conta sobre o cotidiano de um ator de hollywood, vivido pelo stephen dorff (que eu não conhecia), e todos os não-problemas que ele tem. vida vazia, sabe? até que ele se vê obrigado a cuidar da filha dele de 11 anos por alguns dias...
 eu gostei especialmente do tempo do filme. e da beleza na simplicidade. e da trilha, claro... strokes e phoenix novamente.
 ganhou o leão de ouro no 67o festival de veneza como melhor filme.

 dá pra ter parte da ideia vendo o trailer aqui:



ficha:
 um lugar qualquer (somewere), eua, 2010
 de sofia coppola, 98 min.

Nenhum comentário: