quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

the cranberries

 foi meu primeiro show esse ano. tão falando que vai ter um monte! minha esperança é ter em grana pra ir em todos que eu tiver vontade, mas isso tá parecendo um pouco difícil a essa altura do campeonato...

 foi lá no credicard hall. dessa vez, decidimos não passar nervoso, e fomos de busão mesmo. muito melhor do que pagar 25,00 e ficar 1h na fila pra ir embora.

 o show foi legal! mas aquele monte de vozes femininas cantando junto com a dolores encheu um pouco o saco, eu confesso! essa é uma banda de meninas, definitivamente. e a banda é a dolores.

 eu achei ela sensacional! o que eu mais gosto é do timbre da voz dela, muito diferente e até esquisito em alguns momentos. e ao vivo é igualzinho!! os caras da banda são mortos, apagados... mas ela leva bem o público, fala bastante e se mexe o tempo todo.

 o melhor do show foi do meio pro fim, onde se concentraram as músicas mais rapidinhas, mais rock'n roll. e aí ponho pra vcs um pedaço de uma das minhas favoritas:



 só faltou "stars"... uma pena.
 saldo positivo e um belo final com "dreams", pra deixar o grenn feliz:

Um comentário:

Alexandre disse...

nem sabia que tinham vindo meu.
que da hora.
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee