segunda-feira, 28 de setembro de 2009

foi hoje... no bandejão da química... quando eu nem esperava...
pensei em como seria essa cena milhares de vezes... tinha certeza de que um dia ela aconteceria...

notei logo que sentei... comentei... e começou a estranheza.
olhei bastante... não... não vou fingir que não vi, ou que não a conheço... é muito pior do que não conhecer... é conhecer bem...

quis que ela me visse... acho que ela viu logo... parecia incomodada, e não alegre como costumava ser... na primeira vez que olhou enquanto eu olhava, desviou... "típico! não terá coragem"... acho que ela se preparou apenas, e logo depois, olhou de novo... um olhar duro e um quase não mexer de boca daqui... um erguer de mão de lá...

um desconforto... tentei disfarçar e penso que consegui...
mas a pior sensação foi ir embora... passei ali, bem perto... nem sequer mexi a boca "tchau". ela, pior ainda. um rombo enorme ficou.

vi alguém que conheço há tanto tempo... com quem passei tanto tempo... e dividi tanta coisa... e nada além de um sentimento de tristeza pôde ser partilhado...

decepção. sentimento de mãos atadas.
passou a vontade de bater... a vontade de xingar, e de magoar...
ficou um buraco, uma cicatriz de pele fina que coça às vezes... como aquela que eu tenho de mordida de cachorro... sarou, mas a pele nunca mais vai ficar igual.. e dá um embrulho no estômago quando eu lembro de como doeu.

ainda bem que eu não tenho do quê me envergonhar. a minha consciência tá tranquila.

Um comentário:

Joey Salgado disse...

Se lendo isso percebi o quão triste você está, imagino como você estará de fato...