terça-feira, 15 de março de 2011

adestradora

 minha sexta foi bem longa... glenn, sushi e eu saimos de casa as 6 da manhã. era o último nosso último treino... faríamos a prova na sexta mesmo, as 17h. 
 
 apesar da fome, o su  não se saiu tão bem quanto eu esperava... deu umas vaciladinhas e aquele "junto" não estava convencendo nehum pouco. o grenn filmou o treino todo... bem que eu queria por aqui, mas o vídeo ficou longo... quase 20 min. (tem um mais antigo aqui, mas ele já tinha evoluído bem!)

 a sexta foi atípica, e a gente não parou... os móveis que compramos da fab vieram, e mal dava pra andar em casa. uma doidera. 
 as 16 e pouco, saímos pra cão. chegamos cedo, e deu tempo pro su dar umas voltinhas/cheiradinhas/mijadinhas. começou a pingar, e eu meio que apavorei. que medo de ter que voltar pra casa sem fazer a prova novamente (tinha acontecido isso na semana anterior). entrei pra falar com o dani - o examinador. ele estava em reunião, e demorou a descer. 

 saimos pra pracinha mais de 17h. e eu estava bem mais nervosa do que na outra vez. tinha um cachorro na rua logo que saimos, e claro que o sushi ficou interessado. que nervoso! dei bronca e desviei atenção. situação controlada, e minha perna bambeava. 

 chegamos alí na pracinha, e o dani disse que "o palco" era meu. 
 eu vim o caminho todo mentalizando como eu tinha que agir... lembrando do que eu tinha feito de errado na semana anterior - vacilei com a guia longa, e deixei o sushi solto, por um minuto. me concentrei. amarrei a guia longa... prendi a guia no enforcador que já estava no pescoço dele... soltei ele da guia comum. 
 pedi pra ele sentar. me afastei e esqueci o dani alí. não vi mais nada além do sushi. e foi aí que eu virei adestradora. 

 o su foi demais! fez tudo tão bonitinho... tiveram pequenos deslizes, mas tudo dentro do permitido. e o melhor, o "fica" sem nenhum vacilo. 

 fazia tempo que as coisas estavam ficando pelo caminho... o tempo todo eu me sentia tropicando nas coisas, me enrolando, me estabanando em mim mesma... mas finalmente eu me senti concluindo alguma coisa.


 agora eu sou uma franqueada da cão cidadão. e atenderei no centro.  
 que alívio... 
 
muito obrigada, su!!

Nenhum comentário: