quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

toy story 3

eu estranhei quando me disseram que "toy story" era a melhor trilogia do cinema. e eu estranhei mais ainda quando compartilhei dessa opinião. ok. "o poderoso chefão" é muito foda. o 1 e o 2 são imbatíveis, mas o terceiro é ruim! "o senhor dos anéis" é épico demais. "matrix" é viagem demais. das trilogias que vi, "toy story" é a melhor, de fato.

 vi há umas semanas, em dvd.
 o roteiro, continua fantástico. dessa vez, o andy vai pra faculdade, e os briquedos começam a enlouquecer com medo de serem encostados ou doados. e aí, começa a saga. com o woody e o buzz comandando, claro. o desfecho é o melhor possível, e quase me matou de chorar. assim, descontrolada mesmo. um absurdo!



 glenn não tinha assistido nem o 1 nem o 2. e aí, já viu, mega promoções de fim de ano no submarino me fizeram terminar o ano com a trilogia em mãos. não consegui me conter.
 que saudades das férias na casa da minha vó, com a primaiada toda em frente a tv, vendo umas 200x cada fita da disney. e eram várias! tempo bom...

ficha:
toy story 3, eua, 2010.
de lee unkrich, 103 min, animação.

Nenhum comentário: