domingo, 21 de setembro de 2008

a necessidade de "buscar" tem me trazido umas sensações estranhas... o quanto eu agrido ou invado o direito alheio com isso? será mesmo que devo deixar as pessoas terem as impressões que quiserem ter a respeito das minhas atitudes ou de meus pensamentos? isso me traz uma perturbadora sensação de passionalidade... a cada dia quero me sentir mais responsável pelo rumo da minha vida, e com isso, quero mais é sofrer as consequências dos meus atos, sejam elas boas ou ruins... que eu possa me responsabilizar por isso, e corrigir meus erros... se todos cometemos erros, por que não podemos ter a chance de consertar? estou feliz por ter tido uma oportunidade dessas na sexta... estou feliz por ter certeza, agora, de que agi certo e que tive uma titude que trouxe bons frutos, boas sensações e um grande alívio... mesmo sabendo que grande parte das pessoas que amo não aprovam, fariam, ou se permitiriam...

Nenhum comentário: