domingo, 21 de setembro de 2008

8 ou 80

tenho 2 ex-namorados. um deles, mesmo quase 2 anos do fim, ainda se sente responsável pela minha (in)felicidade, e acha que assim é que tem que ser. o outro, decreta o fim por não querer se sentir responsável pela minha (in)felicidade, e após 2 meses, não consegue compreender minha relação com essas coisas.

não gosto de viver num mundo solitário, onde cada um é (ir)responsável somente por si. acredito que posso fazer isso... posso me responsabilizar somente por mim... mas não sei se quero condizer com o que não acredito... já o faço em algumas questões, e essas já me são mais que suficientes...

será que não existe um meio-termo? será que não posso ser por alguém e ter alguém por mim? por que isso me parece tão certo, e parece um engano tão brutal pros outros? alguém aí me empreste seus óculos, que eu tô cansada de não enxergar num mundo onde todos enxergam...

Nenhum comentário: