sábado, 10 de abril de 2010

o quê??

eu tava agora, antes de dormir, dando uma olhadinha nos feeds, e notei post novo na popload, e entre várias coisas que estavam lá, algumas me chamaram atenção:

*show do gossip no brasil em novembro. o quê?? é muita cara de pau, não? depois de cancelar 2 show, os caras tão anunciando o gossip novamente... bom, parece que vem pro terra (novembro). e se vir, melhor. assim eu poderei (será?) assistir finalmente a esse show, pq eu me nego a ir comprar outro ingresso pra ver o gossip. idiota uma vez, tudo bem... a segunda, vá lá, mas a terceira já é demais!!
*agora a bombástica que me fez saltar da cadeira e ficar totalmente inquieta: rumores fortes de um tal de woodstock brasil em outubro (dias 9, 10 e 11, no feriadão e com direiro a descanso no dia 12) - pasmem - numa fazenda em itu! e - pasmem mais ainda - com fortes possibilidades de foo fighters, pearl jam, green day, bob dylan e rage against the machine. O QUEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊEÊÊÊ??
ah não... já pensou? e o melhor, na popload diz que no site do pj, na parte "tour" e depois em "set list"lá em baixão, no fim da lista, tem um link pra "1969". eu fui lá verificar e O QUEÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?? não é que tem mesmo!! ainda sem datas nem lugares, mas é um forte indício! 

                                                                                    figura tirada daqui
 lembram que antes do pj confirmar a sua vinda no planeta terra 2005, ficaram um bom tempo com "garota de ipanema" na voz de joão gilberto como música de fundo em seu site? nossa!! quando eu ouvi aquilo quase morri do coração! e depois, todo dia entrando no site pra ver se confirmavam data e local. 
 e agora, caso alguém não tenha se ligado, em 1969 rolou o woodstock verdadeiro, e o pj nem tinha nascido ainda, logo, é impossível ter um set list de qualquer show que seja daquele ano!!
 ok ok.. me desculpem... não precisava desenhar, mas sabem né... quando a empolgação vem, a gente se excede!
 é... vou começar a fazer minha fezinha pra esse negócio acontecer mesmo! fazer promessa, ficar uns dias sem comer e guardar a grana pros ingressos... não vai ter jeito! ainda bem que eu já comecei o regime...

 quanta emoção!!

ps. o bowie bem que podia ser cogitado, não?

Nenhum comentário: