quarta-feira, 1 de julho de 2009

uma gracinha



valeu, mei!


5 comentários:

Suspiros vermelhos de açúcar disse...

My pleasure!

Cazuza disse...

isso é trilha de alguma coisa bem legal...
realmente o título diz tudo...

Cazuza disse...

mas assim como parece muito divertido, também é muito triste. não sei, como uma daquelas músicas de filme drama, em que a cena já é deveras triste e a música acaba sendo uma escapatória para que as pessoas não se matem de depressão com a cena, como a morte de um protagonista que viveu a vida intensamente...
acho que vou pedir para colocar essa música no meu velório... é. seria justo...

Suspiros vermelhos de açúcar disse...

Disseram-me que era trilha de Capitu, aquela minissérie.Vamos ao show?Antes do seu velório, de preferência...Mas sou flexível!

ligia disse...

hahaha se for depois do velório, eu passo... acho que o mininão tá meio dramático, não?