sábado, 21 de fevereiro de 2009

o curioso caso de benjamim button



esse foi o filme de ontem a noite.
gostei muito!! ele superou minhas expectativas... é longo, mas nem parece... é cheio de sutilezas e de coisas bonitas... cheio de besteiras bem-intencionadas que fazemos na vida...

13 indicações ao oscar, que rola amanhã de noite. concorre com bons filmes... será um páreo duro!! nesse ano, estou mais na "onda do oscar" do que estive em outros anos... pretendo assisitir outros 3 fortes concorrentes até a grande hora... mas acho q não conseguirei...

engraçado isso... percebi que tenho dado falta do sentimento de "torcida coletiva", tão presente em minha vida em outros tempos... tô querendo retomar isso... engraçado que eu não tinha notado o quanto isso fazia parte de mim...

bom, voltando ao filme... não entendi porque a cate blanchet não foi indicada... ela está ótima, como sempre... e ainda mais bonita... o brad pitt, nem se fala...
uma história mesmo emocionante...

Nenhum comentário: