segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

é tempo de casamento de irmãos II

sábado foi o outro...
muito diferente do primeiro, mas tão especial quanto para sua família... dessa vez, o irmão não era meu... mas esse casamento mexeu tanto comigo quanto o outro...
não sei o que foi... deve ter sido a cerimônia...

nunca tinha visto uma cerimônia budista antes... simples... simbólica... emotiva... não sei que energia era aquela... impossível não se emocionar...
faz um tempo que tenho me atraído pelo budismo... talvez tenha chegado o momento de olhar isso mais de perto...

deve ter sido o lugar... aberto, repleto de árvores... de vento... com uma luz agradável que dava um tom muito aconchegante, apesar do frio...

devem ter sido as pessoas... o clima familiar... aquele gosto de saudade e de reencontro...

deve ter sido a comida... a bebida... a música... a produção... tudo de extremo bom-gosto, mostrando o cuidado e o carinho com que tudo foi preparado... os detalhes... e os arranjos... principalmente os arranjos... sinto muito por não ter tirado uma foto sequer dos enormes vasos com orquídeas em água...

é... foi uma noite como poucas...

Um comentário:

Alexandre disse...

ai meu dEUS
tô chegando em sampa
respirar cultura e amigos que tenho saudade
CÊ TÁ FUDIDA
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee