terça-feira, 9 de dezembro de 2008

caipirisse

eu estava sentada num canto, lendo a clarice... na estação ipiranga, um cara familiar entra... com aquela bolsa riponga, de lado, só podia ser... kléber albuquerque... uma personalidade andreense... suas músicas e um monte de recordações me vieram à cabeça...

ai que vontade de falar com ele!! não seria a primeira vez... teve aquela no photozofia, e aquela do sesc pompéia... que vontade de falar de como as músicas dele mexem comigo.. de como fizeram parte de um período importante da minha história...

ele lia um livro... quando desci, vi que era "o macaco nu"... achei graça... da ipiranga pra utinga foram 3 estações... ensaiei esse tempo todo e não fui... ai que raiva! fica pra próxima...

e pra ter idéia de como o kléber é um típico andreense, aí vai uma musiquinha bem legal.

Um comentário:

Suspiros vermelhos de açúcar disse...

Li,não pensa, vai lá e fala "oi". Daí ele vai olhar pra vc e seu cérebro terá de ser muito rápido em bolar algo pra dizer. Mas não pense antes porque a gente funciona melhor (nestes casos) sob pressão.Ou não...Ou vc vai dizer alguma coisa estúpida e ficar vermelha...Hahahahah...(eu faço isso)Vc também pode seguí-lo feito uma maníaca...Ia ser divertido!