domingo, 16 de novembro de 2008

é tempo de casamento de irmãos

foi no dia 8... pois é... minha irmãzinha casou... nem sei dizer o que senti... eu tava tão emotiva que me senti idiota... ela tava lá, durona, interona, forte como sempre... segura, feliz...
custou pra eu tirar uma lágrima dela... tirei da ju e da minha mãe facilmente... sempre queimo a largada...

sinto gosto de nova era... não sei se gosto ou se prefiro as anteriores... saudade da infância e de ter minha família por perto... cheiro de vida adulta... de caminhos diferentes...

foi mto bom ver minha família junto depois de tantos anos... minha mãe tensa... meu pai feliz... meu irmão, daquele jeitão dele... felicidade... minha e de grande parte dos que estavam lá... queria que eventos assim pudessem se repetir mais vezes...

bom poder dividir a beleza da estrada... a felicidade do dia... a tensão e a sensação de alívio no fim do dia... agradeço muito por isso...

arlene meneguello feijão e jaime augusto meneguello feijão... o compartilhar tá longe de ser somente o mesmo teto... sinto gosto de ver eles conquistando as coisas juntos, um pelo outro... isso não tem preço... e eles estão aqui embaixo, pra embelezar esse blog com um amor de verdade...

2 comentários:

Suspiros vermelhos de açúcar disse...

que lindos!

Unknown disse...

Olá Ligia !!

Será que vc pode dar um recadinho pra a Arlene .. Diga que eu fiquei muito feliz em saber que ela se casou .. Espero que ela esteja bem feliz ...
Diga que mandei um grande beijo para ela e que sinto saudades das nossas conversas .. rsrs

Ass: Jaqueline Girardi (que trabalhou com ela na Siemens).
jaquelinegirardi@yahoo.com.br

Obs: desculpinha de fazer de vc uma mensageira ma é que não consigo contato com a Arlene..