terça-feira, 18 de novembro de 2008

a perda da inocência

as vezes, acontecem coisas muito cruéis na vida...

novamente, é o lance das consequências... não tem jeito de fugir delas... e o pior, vc não vive só as consequências das suas próprias escolhas... muitas outras nos são empurradas guela abaixo... como se os meus erros já não me doessem o suficiente.

a gente acha que vai sofrer, e que depois de um tempo, vai passar e pronto... antes fosse!! alguns acontecimentos provocam mudanças profundas, e vc não volta mais a ser o que era. faz um tempo que reparo nisso, mas sei lá... hj foi oficial...
mudanças que não gosto... mudanças que acabaram com o meu sossego... que me deixaram com ainda mais defeitos... com mais obstáculos pra ultrapassar... com mais fantasmas pra enterrar...
acontecimentos que mostram que a traição, o abandono e a solidão existem... te tira de um mundo encantado... te traz pra uma realidade cruel...

diria que isso não é justo... mas andam me dizendo que justiça é somente mais um valor humano... só pode ser...

2 comentários:

Alexandre disse...

jogou cocô no ventilador mas não falou o que é.
todas as consequências foram plantadas por vc de alguma maneira....acredite.
um dia vc vai agradecer todos os obstaculos que já passou e o que tem que passar ainda.
a vida é isso meu. e que bom. (não tô falando da boca pra fora....isso significa que vou me foder um monte ainda....rs).
justiça....hum....o que é justo???
nóx
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ligia disse...

pra maioria, acho q vc tem razão, sanguito... mas todas? acho que sempre há excessões...
pra dizer o que é... pessoalmente, no nosso próximo encontro, quem sabe?
por enquanto, fica no mistério haha

amo vc. saudades gigantescas.