terça-feira, 25 de novembro de 2008

imagino que as pessaos se sintam assim:

"mas se eu gritasse uma vez só que fosse, talvez nunca mais pudesse parar. se eu gritasse ninguém poderia fazer mais nada por mim; enquanto, se eu nunca revelar a minha carência, ninguém se assustará comigo e me ajudarão sem saber; mas só enquanto eu não assustar ninguém por ter saído dos regulamentos. mas se souberem, assustam-se, nós que guardamos o grito em segredo inviolável. se eu der o grito de alarme de estar viva, em mudez e dureza me arrastarão pois arrastaram os que saem para fora do mundo possível, o ser excepcional é arrastado, o ser gritante."




eu não... já dei o grito... uma vez dado, impossível voltar atrás...
às vezes, me sinto subversiva...

2 comentários:

Alexandre disse...

então....deu o grito e aconteceu exatamente o que o brother falou....unbeliveble....

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ligia disse...

exatamente!!
é a brother... clarice lispector... a mulher-crise...