domingo, 5 de outubro de 2008

fantasma

dos meus medos, o medo de ficar sozinha é o que me acompanha por mais tempo. desde criança. enquanto os meus irmãos tinham medo do homem-do-saco e de ladrão, eu tinha medo de ficar sozinha. não sei nem onde eu aprendi a sentir isso.
o problema é que coisas ruins, a gente não quer sentir. nem agora, nem depois. eu tenho a impressão de que sentirei por muito tempo ainda. as vezes, acho que sentirei pra sempre. não quero!
li , nesses dias, que quando a gente tem um medo muito presente, na imensa maioria das vezes, a gente já tá vivendo o sentimento. tô acreditando. mas não quero mais. talvez tenha descoberto o padrão-semente hoje. mas do jeito que vem, acho que não consegui chorar tudo que preciso. ainda serão longos dias. que venham eles, se for pra ser definitivo.
nessa fase de enfrentar os traumas, esse definitivamente é o mais urgente. sei que vou curar todos os outros. esse... eu não sei... sei que quero que esse se cure mais que os outros. mas também tenho problemas com quereres. menos urgente. esse, fica pra depois.

Nenhum comentário: