domingo, 19 de outubro de 2008

exposição

"você gosta disso li, você gosta de se expor..."

confidências. até onde elas devem ir?
ando com problemas em relação a elas... ultimamente, ando me sentindo exposta demais. e isso, me causa uma sensação de descontrole enorme... isso não costumava a acontecer...
não gosto de me expor... o lance é que sempre me expus sem me sentir exposta... e isso faz toda a diferença!!
gosto de ser transparente com meus sentimentos e com as pessoas a minha volta... me sinto mais sincera... mais limpa... mais digna, e isso, me dava uma sensação de força muito grande! como se eu pudesse carregar o mundo nas costas, ou lutar contra as maiores injustiças sem exitar. agora, parece que exposição deixou de ser sinônimo de força e virou sinônimo de vulnerabilidade... como se abrissem seu peito na faca e mostrassem tudo o que tem lá dentro... e o que se vê, é um coração pequeno, esmigalhado, quase escondido no meio do vazio que ficou alí...

por que dar nome aos bois faz tanta diferença? por que me sinto tão diferente dizendo coisas que já dizia? a pessoa é a mesma... e os laços, talvez estejam ainda mais profundos... compartilhar. essa é a palavra-chave pro meu mundo. eu preciso disso. no momento, com certo arrependimento, mas sem isso, todo o resto fica atravancado. compartilhar é a senha pra minha liberdade. é nisso que se resumem os laços que estabeleço... os fracos e os fortes... os superficiais e os profundos...

não é tão distante do seu... pode te parecer ainda, mas não é. acho que não falta muito. grandes descobertas em pouco tempo... logo mais...

Nenhum comentário: