domingo, 7 de setembro de 2008

insensibilidade

as vezes, me impressiono com a minha capacidade de ser tão insensível...
não foi por mal... as vezes, me vejo tão enrolada em minhas proprias e tão profundas angústias, que não consigo ter jodo-de-cintura frente a situações inusitadas... e minhas primeiras reções, são as piores possíves... fiz o que tenho feito... me precipitei, me desesperei e chorei...

acabei com a felicidade dela... acabei com a novidade...

acho que minha família nnunca vai compreender o quão importa pra mim poder ir a um show... o quanto eu espero por isso.. o quanto iso me faz bem e me lava a alma...

sou uma grande azarada! tantos dias... tantos sábados... eu avisei sobre esse... lembro que avisei... e lembro agora, depoisde magoá-la...

tô me sendo uma bosta humana...

lene, me desculpa.

Nenhum comentário: