terça-feira, 23 de setembro de 2008

ai sampa...




decidi fazer as pazes com são paulo...

decidi que não vou deixar o ar opressor daqui me oprimir mais... andando na paulista enquanto voltava pra casa domingo, vi uma beleza num canto da cidade, daquelas q vc passa todos os dias na frente, mas nunca têm olhos pra enxergar... e eu já andava pensando umas coisas...

sempre pensei que essa loucura é que entortava as pessoas... de fato, paulistano é tudo neurótico... egoísta... com uma visão muito restrita das coisas boas e simples da vida... e eu achava que isso era culpa da cidade... nesses dias, a relação causa-efeito começou a se inverter na minha cabeça...

tudo bem... muitas coisas estão se invertendo na minha cabeça ultimamente..

mas eu ando achando que são as pessoas que aqui vivem que acabam oprimindo a cidade... que ela até tenta se desvencilhar por outras veredas, mas acaba cedendo à neurose...
não sou assim... não me sinto condizendo com tudo isso e nem acho que isso tudo sirva pra mim... tô me sentindo como se vivesse sozinha num lugar onde todos têm valores opostos aos meus... decidi encarar são paulo como minha cúmplice... aliás, acho que se as coisas funcionam melhores assim pra mim... se preciso estabelecer relações profundas, e cumplicidade é um quesito importante nisso, quem sabe pensando nela assim, como vivendo opressões e angústias semelhantes, as coisas não ficam melhores pra nós duas...

então é isso... um brinde a mais uma relação reatada em minha vida!!

Nenhum comentário: