domingo, 31 de agosto de 2008

o meu olfato e a moda das cores V

me perdi tanto falando mal dos outros, que a cabei por nunca mencionar o meu olfato, nesse tempo todo... credo!

a cada dia, acredito que o meu olfato é o meu sentido mais importante... ou apurado... de fato, cheiros são muito importantes pra mim. faz muito tempo que eu notei isso. lembro que quando eu estava na 7a série, um amigo se impressionou quando eu descobri os donos de algumas blusas misturadas pelo cheiro. mas acho que isso é bobagem... a gente sabe como é o cheiro das pessoas a nossa volta, não sabe?

ontem me ocorreu uma coisa engraçada... enquanto me arrumava pra sair com minha irmã, notei que ela estava com tantos cheiros diferentes, que me senti como um cão de apartamento quando sai na rua bem na hora do almoço... é tanto cheiro que o cara se perde! é muito estímulo!
pois bem, sabonete de ervas, creme de maça, perfume importado... creme de castanhas nas mãos... fora os cheiros do cabelo... como não é muito? não ficava desagradável, mas pra mim, já não dava! "não, não é muito não... esse creme é fraquinho!" a tá... acho que o olfato da minha irmã não é seu melhor sentido..

um cheiro pode me apaixonar por alguma coisa (ou alguém), e pode me fazer passar bem longe também... pode me alegrar, ou pode acabar com o meu dia, despertando a fúria da minha enxaqueca... não sei, acho que é uma relação engraçada...

Nenhum comentário: